Renovação dos Certificados de Homologação

A Nautiflex concluiu recentemente a última etapa de testes dos equipamentos de salvatagem visando a  Renovação dos Certificados de Homologação. Os testes aconteceram na cidade de Brochier e Porto Alegre e foram acompanhados pelos peritos em Salvatagem da DPC-RJ, Tenente Cláudia Diniz Silva e o Suboficial José Dionízio da Rocha.

Todos os 21 modelos de balsa salva vidas foram submetidos a testes de estabilidade, peso, danos, enchimento,  pressão além da revisão dos projetos e inspeção detalhada dos modelos.

Os botes de resgate também foram avaliados e submetidos a diversos testes como carga e sobrecarga, reboque, endireitamento, reboque de balsa, bollard pull e desempenho de velocidade e consumo.

A equipe técnica da Nautiflex esta de parabéns já que todos os equipamentos foram aprovados de acordo com as regras e exigências das legislações pertinentes a cada categoria.

Mais uma vez a Nautiflex ratificou sua posição entre as mais importantes empresas de  salvatagem do Brasil e a única a contar com 21 modelos de balsa salva vidas e 8 modelos de botes de resgates, sendo que todos são homologados pela Marinha do Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: